Redhook School

Alan de Sá

“Gosto de trabalhar com gente de verdade, que traz referência de tudo, menos propaganda; que sabe falar com gente de verdade, e que tem jeito e voz de Brasil. Mas também tem que ter disposição pra pensar além, achar insights legais e fazer coisa boa e de verdade. Quero encontrar uma galera criativa, que pensa em desbravar esse mercado maluco que é o da publicidade de São Paulo, afim de aprender sobre publicidade, mas também aprender sobre como se virar nesse meio e se encontrar na profissão.”

Baiano de Feira de Santana, bacharel em Jornalismo, redator publicitário e escritor de suspense, terror e ficção científica. Trabalhou em agências como Wieden+Kennedy São Paulo, FCB Brasil, Dentsu Creative, CP+B Brasil e VMLY&R/VML. Também fez parte do coletivo Oxente Your Agency e da Chapa Preta, eleita nas eleições para a diretoria do Clube de Criação de São Paulo de 2021. “

Como escritor, possui mais de 20 publicações — individuais, coletivas e artigos acadêmicos –, além de participar da coletânea “Contos Lendários Reunidos: o melhor de 2018 2019” publicado pela editora Lendari e ser indicado ao Prêmio Strix de Literatura 2020. Foi um dos criadores do movimento artístico sertãopunk, focado em representatividade nordestina na ficção especulativa, que se tornou tema de mesas e debates no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Inglaterra e Áustria e, em três anos, se consolidou como um dos principais movimentos literários da ficção científica brasileira. Em 2023, teve parte de sua obra “Abrakadabra” adaptada para uma tiragem de 10 mil exemplares em livros didáticos para adolescentes do nono ano do ensino público do estado da Bahia.

LinkedinPortfolio

Este site usa cookies e solicita seus dados para aprimorar sua experiência de navegação.