“Quando busco profissionais para trabalhar comigo em projetos de branding ou de design, gosto de me cercar de pessoas que tenham muita cultura visual (não só) e bastante referência de consumo, que entendam como os humanos se comportam nesse aspecto, e que saibam discutir e transformar esses insumos em conceitos visuais e de comunicação. Como mentor da RCC, espero encontrar gente comprometida, inconformada, questionadora – inclusive de si mesma – e que não tenha medo de errar.”
Pedro Cappeletti, 53, Diretor de Arte e Designer, formado em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em 1986 em Porto Alegre. Foi para a DM9DDB em 1994 e em 2000 tornou-se Diretor de Criação da agência. É responsável por campanhas de sucesso feitas para clientes como Honda (carros e motos), Telefônica, Philips, Parmalat, Itaú, Tam, Cerveja Bohemia e Blockbuster.
Em 2001, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano no Prêmio Colunistas Brasil. Em 2004 deixou a DM9DDB para se assumir a Direção de Criação da Fischer, atendendo clientes como Vivo, Honda Carros, Grupo Schincariol, Panasonic e Caixa Econômica Federal, entre outros. Um ano e meio depois, tornou-se sócio-diretor de criação da GP7, onde permaneceu até setembro de 2007. Em fevereiro de 2008, volta para a Fischer América como Vice-Presidente de Criação, atendendo desta vez também as cervejas Kaizer e Heineken. Ao final de 2011 torna-se CCO da Grey Brasil, trabalhando para clientes como Burn (o energético da Coca-Cola), HSBC, P&G, GSK, HBO, Gafisa, Topper e Rainha entre outros. Em maio de 2014 fundou a Pedro e o Lobo Design.